sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Baile da 3ª idade: a vida não acaba aos 50


A atual diretoria da Portuguesa aposta no bem estar dos idosos

Para quem acha que a vida após os 50 anos não tem mais graça, chegou a hora de mudar esse conceito. Compareça às quintas-feiras, a partir das 19 horas, na Associação Atlética Portuguesa (Ilha do Governador), e veja como é possível constatar o quanto o pessoal da 3ª idade é de bem com a vida, divertido e animado.  

Em dias da semana, dona Wilma Alves de Araújo, 80, tira o modelito do guarda-roupa, arrumar os cabelos e faz aquela maquiagem bem caprichada. Isso porque ela não perde o Chorinho, às terças, e o Baile da 3ª Idade, às quistas-feiras, na Portuguesa. “Há mais de 10 anos, frequento as duas festas. Diferente das outras, os eventos da Portuguesa são mais familiares”, salientou.

Para as amigas Iraci Ramos, 70, e Gina Araújo, 66, o Baile uni três coisas essenciais para uma noite animada: dança, amigos e a cervejinha. “Aqui me divirto bastante. Há 20 anos venho a Portuguesa, e não vou deixar de vir nunca”, disse dona Iraci.

A atual diretoria da Portuguesa aposta no bem estar dos idosos, que vai da prática de exercícios físicos, aos eventos sociais. “A cada Baile uma nova história, novas experiências, alegria e muitos motivos para não desistir ou se entregar aos problemas que a própria idade traz. É assim que esses jovens, homens e mulheres, com mais de 50 anos, se divertem, com dinamismo e esbanja saúde”, salientou um dos organizadores do evento, Antônio Rêgo. 



Assessoria de imprensa da AAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário