sábado, 15 de outubro de 2011

Palavra do Presidente

É com muita alegria e com muito orgulho que a nossa diretoria vem desenvolvendo um trabalho diferenciado na Associação Atlética Portuguesa (AAP) Rio. Quando assumimos, encontramos o clube deixando a desejar em vários aspectos, inclusive no que envolve o departamento pessoal, como o desaparecimento de documentos essenciais para o desenvolvimento do Clube e dos seus funcionários. 

Mas, graças ao trabalho e a força de vontade da atual gestão e de todos que envolvem a Portuguesa, estamos superando grandes obstáculos. Que não são poucos, pode ter certeza. Já subimos alguns degraus, como o lançamento da quadra de basquete após 20 anos, o investimento na saúde da terceira idade (como academia, aulas de natação e hidroginástica) e o lançamento do espaço de beleza  Fisio & Estética. 

Podemos destacar as nossas equipes do futebol (campo – como a equipe Infantil que conquistou o título de campeão Carioca - quadra e mesa), que vêm participando de competições importantes e se esforçando para levar o nome da Portuguesa para fora da Ilha do Governador. Ainda faltam muitos degraus. Mas não descansaremos enquanto não chegarmos ao topo da escada.

A minha função como presidente é representar a Associação, é procurar ser sempre imparcial em todas as decisões, é motivar e lutar junto com todos os sócios para melhorar a cada dia o Clube. Por isso, pedimos mil desculpas pelos transtornos com barulho da nossa escola de samba União da Ilha, que vem realizando seus ensaios, temporariamente, devido a reforma de sua quadra. Pedimos paciência, afinal, queremos que o nome da Ilha apareça em destaque no Carnaval 2012. Peço a vocês que, ainda não conhecem a Portuguesa, venham nos fazer uma visita e, se possível, juntar-se a nós.

Os sócios que estiverem inadimplentes, comunico que venham até a nossa secretaria resolver suas pendências. Vamos resolver todos os casos da melhor forma, como, por exemplo, parcelamento do valor da mensalidade. Para os sócios afastados, peço que retornem, pois hoje oferecemos diversos serviços para toda comunidade. 

Finalizo afirmando que tenho em mente bons projetos que estão sendo conversados com a diretoria, e, em breve, sairão do papel e colocaremos em prática. Claro, com a cooperação de todos. Não devemos esquecer que estamos à frente apenas seis meses de uma gloriosa instituição. É preciso mudar, e a mudança passa por todos nós.

João Rêgo 
 Presidente da Associação Atlética Portuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário