quarta-feira, 23 de maio de 2012

Com garra, Portuguesa bate Tigres dentro de casa


A Portuguesa-RJ entrou com garra e determinação no jogo contra o Tigres do Brasil, realizado na tarde desta quarta-feira (23), no Estádio Luso Brasileiro. Com o placar de 1 a 0, a Lusa chegou aos nove pontos, alcançando a quarta posição do Campeonato Carioca da Série B. 

Nos 20 primeiros minutos de jogo, a Portuguesa encontrou facilidade no campo do adversário, deixando a equipe na defensiva. Mas, apesar do domínio de bola, a Lusa não chegava com eficiência. A equipe lusitana conseguiu assustar através do atacante Ricardo. Primeiro em um forte chute aos 36 minutos e depois, em cobrança de escanteio dentro da área, acertando a rede pelo lado de fora.

Ricardo comemora o Gol com a torcida

Já no segundo tempo, a Portuguesa desperdiçou várias oportunidades. Somente aos 28 minutos, a Lusa abriu o placar com o atacante Ricardo, que se aproveitou de um erro de saída de bola do adversário, e chutou, marcando o gol da vitória. 

Agora, a Lusa volta a campo para enfrentar o Barra Mansa, neste sábado (26), às 15 horas, no Estádio Leão do Sul.

Ficha Técnica
Portuguesa 1×0 Tigres do Brasil – Estadual Série B, 5ª rodada da 2ª fase – 23/05/2012

Estádio Luso Brasileiro (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Daniel Victor Costa Silva
Assistentes: Carlos Henrique Alves e Gabriel Conti Viana
Portuguesa: Léo; Taércio (Anderson Kunzel), Andrezinho, Cauê e Dida; William, Muniz, Márcio Gomes (Serginho) e Digão; Castro e Ricardo (Felipe Itaguaí). Técnico: Edson Souza.
Tigres do Brasil: Claudevan; Ronaldo, Alan, Everaldo e Rubens; Jonas (Ludke), Vasco, Pedro e Renan Willian; Tiba (Gilberto) e Marcelinho. Técnico: Manoel Miluir.
Cartão amarelo: Ricardo (Portuguesa)
Gol: Ricardo 25′/2ºT (1-0)



Juniores da Lusa vencem o Tigres do Brasil por 2 a 1
O Jogo também foi na tarde de hoje, no Luso Brasileiro 



Nenhum comentário:

Postar um comentário