sábado, 12 de maio de 2012

Portuguesa-RJ derrota Rio Branco dentro de casa


A Lusa retorna aos gramados na próxima quarta-feira (16)
A Portuguesa-RJ chegou a quatro pontos na segunda fase do Campeonato Estadual da Série B. Na tarde deste sábado (12), a equipe derrotou o Rio Branco-RJ por 1 a 0, no estádio Luso Brasileiro. A Lusa contou com o retorno do lateral direito Michel.

No início do primeiro tempo, o jogo estava bastante disputado. Mas a concentração  fez com que a atuação da equipe lusitana mudasse. A equipe fez várias tentativas, mas saíram para o intervalo com o placar de 0 a 0. 

Com apoio total da torcida, a Lusa voltou determinada a mudar o placar, já que a equipe adversária ficou na defensiva. Em meio as diversas oportunidades, o atacante Ricardo foi feliz em uma delas, marcando o gol da vitória aos 10 minutos da segunda etapa (1 a 0).


RETORNO DE MICHEL

"Importante é estar aqui e saber que a
gente tem tudo para alcançar nosso objetivo
 "
O lateral Michel, que atuou nos seis primeiros jogos da Portuguesa na competição, está feliz da vida com o retorno aos gramados. Lesionado há quase três meses, o atleta se diz preparado para reforçar a equipe do professor Edson Souza. 

- A gente fica triste em perder um pouco o ritmo de jogo, mas a contusão é algo natural e inesperado na profissão. Fiquei ansioso bastante, em ficar de fora, mas torcendo pela equipe, que conquistou o acesso para segunda fase. Gostaria de ter contribuído mais com a equipe, mas Deus sabe de todas as coisas. Importante é estar aqui e saber que a gente tem tudo para alcançar nosso objetivo e comemorar com os companheiros, a diretoria e a torcida.


A Lusa retorna aos gramados na próxima quarta-feira (16), às 15 horas. O desafio da vez será contra a equipe do Audax , novamente dentro de casa. 



A partida
Portuguesa 1×0 Rio Branco – Estadual Série B, 2ª Rodada do Grupo C – 12/05/2012
Estádio Luso Brasileiro (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Diego da Silva Lourenço
Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira e Thiago Henrique Neto Correa Farinha
Portuguesa: Léo; Cauê (Michel), Andrezinho, Haroldo e Muniz; William, Taércio, Márcio Gomes e Digão; Ricardo (Gabriel Apolo) e Jhonatan (Willian Cesar). Técnico: Edson Souza
Rio Branco: Macula; Tubarão, Rodolfo, Caboclo e Vitor; Johnny (Tiago), Leléo, Leonardo (Jean Sá) e Edson Junior; Davi (Vivinho) e Bruno Henrique. Técnico: Rubens Filho
Cartões amarelos: William, Michel (POR); Davi (RBR)
Gol: Ricardo 10′/2ºT (1-0).


A equipe de Juniores venceu o Rio Branco por 2 a 1. 
A torcida eufórica da Lusa













Nenhum comentário:

Postar um comentário