Lusa empatou na 1ª rodada da segunda fase (foto: Anderson Luiz - FutRio) |
Em jogo disputado na tarde desta quarta-feira (9), no estádio Francisco dos Santos, em Bangu, a Portuguesa-RJ empatou com o Ceres por 1 a 1 na primeira partida da 2ª fase do Carioca da Série B. O jogo foi marcado por cartões amarelos e a expulsão de três jogadores.
A Lusa trabalhou bem a bola no primeiro tempo, com algumas chances de gol. Mas foi somente na etapa seguinte, em jogo mais “quente”, que o atacante Ricardo fez boa jogada individual e conseguiu driblar o goleiro adversário, chutando para dentro do gol. Com ânimos alterados, Muniz levou uma cotovelada do adversário, que terminou expulso da partida. Logo depois, o arbitro entendeu que o atacante Castro entrou em conflito com o jogador do Ceres, decretando a expulsão dos dois. Aos 41 minutos, o Ceres empatou a partida (1 a 1).
No próximo sábado (12), a Portuguesa enfrenta o Rio Branco, às 15 horas, no Estádio Luso Brasileiro.
Pelo Junires, a equipe da Lusa perdeu o jogo por 2 a 1.
Detalhes da partida
- Ceres 1×1 Portuguesa – Estadual Série B, 1ª rodada da 2ª fase – 09/05/2012
- Estádio João Francisco (Rio de Janeiro-RJ)
- Árbitro: Daniel Wilson Barbosa de Castro
- Assistentes: Ralph Coutinho Carneiro e Ricardo Nogueira da Silva
- Ceres: Léo FLores; Betinho, Britto, William e Diego; Arthur, Serginho, Eudes e Marcinho (França); Igor (Leandrinho) e Bruno Barbosa (Claudio Pagodinho). Técnico: Floraci Pereira.
- Portuguesa: Léo; Taércio, André, Haroldo e Cauê (Dida); Muniz, William (Anderson Kunzel), Márcio Gomes e Digão; Castro e Ricardo (Serginho). Técnico: Edson Souza.
- Cartões amarelos: Léo Flores, Betinho e Arthur (CER); William, Digão e Serginho (POR)
- Cartões vermelhos: Serginho e Britto (CER); Castro (POR).
- Gols: Ricardo 4′/2ºT (0-1); Claudio Pagodinho 40′/2ºT (1-1).
Nenhum comentário:
Postar um comentário