A Portuguesa-RJ empatou com o Artsul em 2 a 2, na tarde deste sábado (19), no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Carioca. Com o resultado, a Lusa chegou a sete pontos e ocupa a sexta posição no Campeonato Carioca.
O jogo começou muito disputado, com as duas equipes buscando o ataque. No primeiro lance após a parada técnica, a Portuguesa abriu o placar com Marcio Gomes. A Portuguesa era visivelmente melhor. Aos 37 minutos, Ricardo recebeu passe na área e foi derrubado pelo goleiro adversário e o árbitro deu penalidade. Andrezinho bateu no meio do gol e ampliou.
A Portuguesa se manteve bem postada na defesa. Mas, apesar da boa postura da equipe lusitana, o Artsul diminuiu no último lance antes da parada técnica. Em um lance na área da Portuguesa, o árbitro marcou o pênalti, a favor da equipe adversária, que marcou igualando o placar. Após sofrer o empate, a Lusa voltou a atacar e ter mais posse de bola. Apesar da pressão, o jogo terminou em 2 a 2.
A Portuguesa recebe no Estádio Luso Brasileiro o Tigres do Brasil, na próxima quarta-feira (23), às 15 horas.
Ficha técnica:
Artsul 2 x 2 Portuguesa – Campeonato Carioca série B, 4ª rodada da segunda fase – 19/05/2012
Estádio Nivaldo Pereira (Nova Iguaçu-RJ)
Árbitro: José Waldson de Matos Modesto
Assistentes: Marcos Sivolella do Nascimento e Anderson do Nascimento
Artsul: Dida; Fabio, Matheus, Daniel e Bruninho (Jofre); Pedro, Mineiro, Gustavo e Paulo Roberto (Wladimir); Naldo (Índio) e Flavio. Técnico: Robertinho.
Portuguesa: Léo; Michel (Christian), Andrezinho, Haroldo e Dida; Muniz, Márcio Gomes, Taércio e Digão (Willian César); Castro e Ricardo (Gabriel Apolo). Técnico: Edson Souza.
Cartões amarelos: Daniel, Dida, Flavio, Fabio e Naldo (ART) e Haroldo, Michel, Muniz e Willian (POR)
Gols: Marcio Gomes, 20’/1ºT (0 – 1); Andrezinho, 37’/1ºT (0 – 2); Flavio, 20/2ºT (1 – 2) e Haroldo contra, 23’/2ºT (2 – 2).
Nenhum comentário:
Postar um comentário