Marcelo Barros, vice presidente de Futebol, novo atacante Castro e o presidente João Rêgo |
A Portuguesa Rio definiu nesta sexta-feira (2) a contratação do atacante Castro, que estava defendendo o Legião, em Brasília. O jogador, de 23 anos, assinou com a Lusa um vínculo até o final do Campeonato Carioca, Série B.
“Com a mudança da diretoria, que melhorou 100%, e a chegada do professor Edson no Clube, passei acreditar que a Portuguesa pode subir para a primeira divisão, que é o objetivo principal hoje. Espero fazer um ótimo trabalho e corresponder toda a confiança que todos estão depositando em mim dentro de campo, com boas atuações e gols”, disse Castro, que recebeu o convite do técnico Edson Sousa para atuar na Zebra da Ilha.
O gramado do Estádio Luso Brasileiro não é novidade para Castro. Em 2001, o atleta descobriu suas habilidades na Portuguesa, ainda garoto. “Não imaginava que um dia eu retornaria para o Clube”, salientou Castro, que iniciou sua carreira profissional em 2007.
Segundo Edson, o novo atacante começa a treinar na próxima segunda-feira (7), após o jogo contra o Sampaio Correia, neste sábado, às 15h30, no Estádio Luso Brasileiro. “Ele é um rapaz tranquilo, tem responsabilidades, sabe jogar. Acredito que ele vai solucionar o nosso problema, que é fazer gol. Fizemos seis jogos, seis gols e levamos três, estamos na média, mas nós queremos muito mais. Acredito que agora vai funcionar. O Castro está com vontade de jogar”, salientou o técnico.
O atacante estreia no dia 10 de março, contra o América.
***
Nome: Castro Ferreira Correia Filho
Posição: Atacante
Idade: 23 anos
Natural de: Rio de Janeiro (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário